[Ubuntu-BR] Perda de MBR

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Segunda Novembro 28 19:17:49 UTC 2011

Oi nethell!
Eu não posso abrir a máquina, senão perco a garantia...
O hd é SATA e, se não estou enganado, a ordem, pela BIOS, é SATA1- hd e
SATA 2 - DVD.
O modelo de minha placa mãe é MAC68TM.
Obrigado por sua atenção!!!

Abraço!