[Ubuntu-BR] Perda de MBR

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Segunda Novembro 28 18:15:22 UTC 2011

Claudio,

A minha máquina também trava após um desligamento normal, sem ter
atualizado, sem ter instalado ou configurado nada de novo.
É computador aparentemente "normal", comprado em loja de informática:
placa-mãe gigabyte com quase tudo onboard.
O hd eu não lembro, mas acho que é samsung.

Quando ela está funcionando, fica tudo perfeito. Compatibilidade 100% com o
Ubuntu.
Até que resolve travar...