[Ubuntu-BR] Perda de MBR

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Segunda Novembro 28 13:47:05 UTC 2011

Oi Cláudio,

Como Jeferson disse, é um caso inédito, desde a época do LILO, que a MBR
seja limpa ou regravada com dados estranhos independente de comandos
executados pelo usuários. As informações do POST aparecerem na tela?

Você pode oferecer uma contribuição muito importante para o Linux
observando atentamente quando isso ocorre. Uma providência importante deve
ser tomada: somente você deve ter privilégios de root e ser capaz de
desligar o computador, para ter certeza de quem usou o computador por
último.

Abraço.

Carlos