[Ubuntu-BR] Atualizar Ubuntu 10.10 par a11.10

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sábado Novembro 26 15:14:19 UTC 2011

Jean, o que você considera deixar o sistema com a tua cara? Se foram
personalizações da interface, provavelmente perderá tudo ou quase tudo o
que você fez. O motivo é simples, estará saindo do Gnome-panel para o Unity.
Se sua personalização são os programas que instalou é só falar o que
instalou que podemos te dizer se terá problemas ou não, mas neste caso é
mais difícil enfrentar problemas.

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil