[Ubuntu-BR] DesktopNova

Rafael Bernard Rodrigues Araujo rafaelbernard em gmail.com
Quinta Novembro 24 16:47:39 UTC 2011

2011/11/24 Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>

> Quando usava as versões anteriores sempre usei o DesktopNova para mudar
> meus wallpapers. Agora com a versão 11.10 o DesktopNova não funciona. Será
> que algum amigo da lista teve o mesmo problema e conseguiu resolver a
> questão?

tentei muita coisa e nada. a única coisa que me restou foi gerar um xml
pelo crebs e substituir o xml do contest
(/usr/share/backgrounds/contest/backgrounds-1.xml) pelo que eu criei.

eu gostaria muito de poder usar de novo algo como o desktopnova. deu
saudade do wallpaper changer do rwindow$.

rafa