[Ubuntu-BR] Sistema não inicia

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Quarta Novembro 23 23:48:28 UTC 2011

Olá Ávila, já tinha tentado essa opção de reinstalar o grub com os mesmos
comandos e não deu certo.
Como os meus dados estão em outra partição, reinstalei o sistema e estou
tendo o trabalho de reinstalar todo o software e os plugins. Menos mal...
Valeu a atenção e a dica!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523