[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar um dual boot e o Ubuntu não boota

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Quarta Novembro 23 12:09:53 UTC 2011

Eu tentaria apagar todas as partições com o fdisk pelo LiveCD

sudo fdisk /dev/sda (considerando que seja esse o endereço do disco)

opção d para ir excluindo todas as partições.

opção w para salvar

Instalaria o Windows novamente e depois tentaria o Ubuntu novamente.

Se isso não adiantar, possivelmente isso é um bug, eu infelizmente não
tenho um disco tão grande assim para testar.

Abs e boa sorte.

Rafael Bedendo