[Ubuntu-BR] compiz vs unity

Terça Novembro 22 21:08:57 UTC 2011

Desculpe, é que como uso em inglês, o recurso se chama lenses, ou lente em
português.

Quando você vai para o Dash e clica em Aplicativos (acho que esse é o nome,
tou no trampo mas vejo quando chegar em casa), ele lista os programas pela
quantidade de vezes que são acionados pelo utilizador. O mesmo para
arquivos e pastas.

Possivelmente, o que vc queira é que esse recurso esteja disponível já no
Dash, não é isso?

Com meus melhores cumprimentos,

João Santana
Ubuntu LoCo Team Pernambuco Leader & Ubuntu Evangelist
GPG Key 80D716B4