[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar um dual boot e o Ubuntu não boota

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Segunda Novembro 21 21:35:36 UTC 2011

Bem, eu nunca tive problemas como este antes. E estou acostumado a fazer
esse tipo de instalação para os meus amigos desde a versão 9.04 e é a
primeira vez q isso acontece. E já é a segunda máquina que dá isso.

Tentei gravar a ISO do Hamacker pra ver se dava algo diferente, mas também
apresentou o mesmo sintoma.
Tentei a ISO comum e a dele, tanto usando pendrive quanto gravação em CD e
DVD (Hamacker), mas em todas essas alternativas ele não reconhece o windows
já instalado e pedi para instalar usando todo o HD.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux