[Ubuntu-BR] [OT] Problema em canais de streaming de vídeo

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Novembro 21 19:32:05 UTC 2011

Novas tentativas sem resultado:

Formatei o /, removi as configs do /home, reinstalei o 11.10 e ainda assim
não funcionou. Nem no live-pen funciona o streaming de video.

Depois instalei o driver proprietário da ATI, o VLC pra ver se viria algum
codec que desse jeito e o MPlayer também. Sempre reiniciando o navegador
após cada um (e o micro após o driver). E nada.

Também instalei o w32codecs via medibuntu e outro que nem me lembro agora e
também não resolveu. Instalei o mozilla-plugin-vlc mas não resolveu. Depois
removi o totem-mozilla e também não foi.

Lembrando que agora assisto qualquer vídeo normalmente (globo, youtube se
estive deslogado, etc) mas *nenhum* live stream como o do assistatvonline
funciona. Basta ser live pra não funcionar. No 7 janelas assisto os live
streamings normalmente.

Hoje teve atualização do kernel e até fiquei com alguma esperança mas sem
chance também.

Qualquer ajuda será bem-vinda.
Obrigado.

Atenciosamente,