[Ubuntu-BR] compiz vs unity

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Novembro 21 17:10:52 UTC 2011

Ok, a idéia é por aí, SEM a necessidade de
digitar Super + A. Os ícones dos programas
mais utilizados vão sendo alinhados dentro
do dock, do mais ao menos usado. Esse
alinhamento seria dinâmico, não estático,
isto é, à medida que minhas estatísticas
de utilização vão se alterando, os ícones
também. Então eles estariam aí, no dock,
bem visíveis e acessíveis com apenas um click.
Facilita, ou não?

Paulo