[Ubuntu-BR] Java 6 e 7 no ubuntu 11.10

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Novembro 20 01:49:25 UTC 2011

Em 19 de novembro de 2011 21:02, Leonardo Ribeiro
<leojribeiro em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Como que eu faço pra instalar no Ubuntu 11.10 os java6 e/ou java7 da
> oracle?
> Vi alguns tutos na web mas nao rolou...
> O java6 pelo apt-get não to conseguindo agora... nas versões anteriores eu
> conseguia.

A licença para usar o java da sun, expirou, vamos tratar assim. O projeto
openjdk está maduro o suficiente para ser usufruído nesse momento. Estão
usando até mesmo no banco do Brasil que era algo extremamente complicado.

sudo apt-get install openjdk