[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar um dual boot e o Ubuntu não boota

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Sábado Novembro 19 14:45:14 UTC 2011

Sim, também já tentei isso e não funcionou. Por fim estou pensando em
arrumar um segundo HD pra ver se consigo instalar cada sistema em um HD
separado como já fiz pra um amigo que tinha 2 HDs.
Mas não gostaria de ter que fazer isso pq o cara tem 1 HD de 2 TeraBytes.

Se tiverem alguma idéia do que eu possa fazer eu sou todo ouvidos... :D

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux