[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Power220v power220v em gmail.com
Sábado Novembro 19 13:21:57 UTC 2011

Ola Pessoal, eu estava sem internet nao tinha como responder as respostas.

Logo depois que o amigo me deu a dica do Pidgin, eu instalei ele é beleza,
o mesmo funcionava normal.
So que agora quando volto a internet ele tambem parou de funcionar(nao por
causa da minha internet, mais por fatores externos a quais eu nao concigo
axar o problema)

Somente o AMSN ta funcionando agora?

estou com 3 Messengers instantaneos e nem um dele funciona xD Vou baixar e
fazer mais um teste com o AMSN.

So um OFF; posso diser que a minha experiencia com o 11.10 64Bits esta
sendo horrivel!!!!
Lentidao, travamentos e aparentemente essa questao do MSN. Ja eu volto com
a informação sobre o AMSN!

Valew Pessoal!!