[Ubuntu-BR] Synaptic, reinstalado, não abre e não dá erro

nethell nethell em logbin.net
Sábado Novembro 19 13:18:15 UTC 2011

On Sat, 19 Nov 2011 11:04:27 -0200
Luciano de Souza <luchyanus em gmail.com> wrote:
> Reinstalei o Ubuntu. Como esta imagem não possui o Utilitário de
> Unidades e não consigo lembrar-me do nome do pacote, fui ao Synaptic.
> "Preferências, gerenciador de pacotes. Ei-lo aqui". Contudo, clicando
> sobre ele, nada acontece. Nem abre, nem tenho erro. É simplesmente como
> se nada tivesse acontecido.

Luciano,
Nestes casos é sempre bom informar qual sua versão do Ubuntu, ok?
Usando o 10.04, tenho estas informações:
O nome do pacote é gnome-disk-utiliy e tem dependência de diversas bibliotecas, faça a instalação direta pelo terminal.
Quanto ao synaptic, execute-o pelo terminal e veja as informações que aparecerão.

Abraços,
--
nethell <nethell em logbin.net>