[Ubuntu-BR] [Off] Snake OS tá dando "The printer is busy."

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Novembro 19 00:54:35 UTC 2011

Respondendo a mim mesmo, apesar de o SnakeOS ter parametros como a que
define o nome da fila de impressão "lp0", o Ubuntu ao usar a URI :
lpd://192.168.1.5/lp1  não imprime dando a mensagem de "The printer is
busy".
Se ao invés disso, usar a URI :
socket://192.168.1.105:9100
funcionará a contento.