[Ubuntu-BR] Olá e dúvidas sobre internet

suzana euodeioainternet em gmail.com
Sexta Novembro 18 20:47:12 UTC 2011

Aparece:
Desculpe, a instalação desse driver falhou.
Por favor, dê uma olhada no arquivo de log para obter detalhes:
/var/log/jockey.log
Não sei se é por causa da net que agora nem pelo cabo tá indo mais...
Mas mesmo com a net não tinha conseguido instalar...