[Ubuntu-BR] [Off] Snake OS tá dando "The printer is busy."

guto canildosorixas em gmail.com
Sexta Novembro 18 15:36:55 UTC 2011

On Fri, 2011-11-18 at 10:10 -0200, hamacker wrote:
> Eu tô procurando o firmware original desse aparelho para ver se com o
> firmware original daria esse problema, tô procurando até agora e ainda
> não achei, se você tem o aparelho e fez o backup do firmware original
> poderia me fornece-lo ?

Todos os firmwares do Dlink [1]; atenção oficiais e não (as versões não
oficiais normalmente acrescentam muitas funcões ao equipamento).
Somente um detalhe, os Dlinks rodam nativamente linux arm, vc pode pedir
os fontes para eles.

[1]ftp://lizzi555.dyndns.org/Download/WLAN/DLINK/