[Ubuntu-BR] Ubuntu e Windows em uma conversa de partições

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Novembro 18 11:24:27 UTC 2011

Eu adoro estes arquivos de configuração do Linux. É magnífico que tudo
possa ser configurado por meio de texto porque, afinal, tudo se torna
passível de automatização. mas que eles são intimidadores, lá isso
são!

Luciano de Souza