[Ubuntu-BR] Modem 3g funcionando no Ubuntu 11.04 - Indicação

Quinta Novembro 17 13:52:15 UTC 2011

Bom dia José,

É bem isso mesmo... eu tinha que criar este arquivo. Mas depois do 10.04 eu
não utilizei mais o modem, portanto não cheguei a conhecer esta evolução.
Mas de qualquer forma, fico feliz pela evolução que o Ubuntu está tendo.

Abraços