[Ubuntu-BR] Make your life happier!

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Quinta Novembro 17 13:06:24 UTC 2011

      Bom dia Galera !

      Já tive vontade de classificar esse cara como SPAM
      so não fiz ainda porque acho que vai bloquear todos
      da lista , mas nem abro + os emails desse cara
      Vai direto para lixeira .

       Abração a todos !

Em 17/11/11, Clóvis Alberto<clovis.as em gmail.com> escreveu:

>          Quando vejo pessoas usando uma lista técnica para outras
> finalidades que não o seu escopo, não tenho problema em tomar uma
> providencia simples: marcar o remetente como fonte de spam. Agora, para
> que cada um de nós não tenha de ter esse trabalho, sugeriria que a
> moderação da lista tentasse entrar em contato com o Sr. em questão,
> avaliando se essas mensagens enviadas são ou não intencionais, e se o
> forem, tomar as providências que acharem adequadas.
>

>          Saudações
>

>          Clóvis Alberto

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos