[Ubuntu-BR] um técnico em montes claros mg!

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Novembro 16 16:43:02 UTC 2011

Em 16 de novembro de 2011 14:11, Arli Pacheco <arlipacheco em gmail.com>escreveu:

> ñ, ñ sou!
> mas qm precisa mora lá!
> se vc 'de montes claros ou da região, envie-me seus fones q faremos
> contato.

Encontrei, pelo menos um em
http://www.mercadopublico.gov.br/organizations/list?main_state=MG&page=2&orderby=name%2casc

> grato!

Abraço.

> [...]
> skype: arlipacheco / msn arlipacheco em hotmail.com
> eu faço cinema com os recursos q tenho
> e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher