[Ubuntu-BR] [Ajuda]Youtube baixar os videos de canal?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Novembro 16 12:59:54 UTC 2011

Em 15 de novembro de 2011 22:02, Welton Vaz <weltonvaz em gmail.com> escreveu:
> A pergunta é um pouco mais específica.
> Saber como baixar os videos do youtube eu sei.
> A pergunta é, existe como baixar os videos pelo canal do usuário?
> Um determinado usuário tem 500 videos, por exemplo.
> Pra não fazer algo tão manual de colocar o link de cada video e fazer
> o download, existe outra maneira de baixar todos os videos do canal de
> uma só vez?
> Abs a todos!!

Você poderia pedir ao dono do canal que ele disponibilize em algum
daqueles sites de compartilhamento de arquivos, o dropbox, por
exemplo. Se ele não concordar, então é melhor não continuar tentando,
afinal nós devemos respeitar os direitos de cópia dos autores,
principalmente se gostamos de software livre.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com