[Ubuntu-BR] Perdi meu alternador de área de trabalho

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Novembro 16 12:24:54 UTC 2011

Acho que você teria de "resetar" as configurações de sua sessão, geralmente
apagar pastas ocultas como ~/.compiz, finalizar a sessão e entrar
novamente, então notar se foi resolvido o problema se não for então apagar
outras pastas como .gnome* .gconf*  e assim por diante, tenha cuidado com
pastas que não tem nada a ver com o gnome como .mozilla, .Skype, .ssh.... e
não devem ser removidas.

Tente não usar CCSM novamente, certas combinações do compiz já eram
instáveis no gnome2 e outras não funciom com gtk3.

Em outra distribuição baseada em gtk3, teriam removido o compiz, mas no
Ubuntu ele fica só por conta do Unity.