[Ubuntu-BR] Fwd: Perdi meu alternador de área de trabalho

Ricardo Borges rjbgbo em gmail.com
Terça Novembro 15 10:38:21 UTC 2011

Não passei por isso, até evito a instalação do ccms do compiz, porque o
acho bugado e perfumado demais
Veja se te ajuda:
http://www.ubuntizandoelplaneta.com/2011/10/restablecer-la-unity-o-compiz-despues.html
O caminho acho que é por aí

De: Ksatrya_Linux <govabuntu em gmail.com>
Data: 15 de novembro de 2011 01:09
Assunto: [Ubuntu-BR] Perdi meu alternador de área de trabalho
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Boa noite pessoal!

Instalei meu Ubuntu 11.10 com os efeitos do compiz, pois bem, estava
funcionando bem mas por estar consumindo muita CPU e em seguida começar a
apresentar alguns problemas no funcionamento geral de meu desktop e sumir o
menu geral do systray resolvi desabilitar os efeitos 3D compiz, com isso o
ícone do alternador da área de trabalho que fica no launcher não funciona
mais, como proceder para faze-lo funcionar novamente? Abraços,

Kshatrya

Ricardo Borges
My profile in Google+ <https://plus.google.com/106555442756099168828>