[Ubuntu-BR] Perdi meu alternador de área de trabalho

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Terça Novembro 15 03:09:34 UTC 2011

Boa noite pessoal!

Instalei meu Ubuntu 11.10 com os efeitos do compiz, pois bem, estava
funcionando bem mas por estar consumindo muita CPU e em seguida começar a
apresentar alguns problemas no funcionamento geral de meu desktop e sumir o
menu geral do systray resolvi desabilitar os efeitos 3D compiz, com isso o
ícone do alternador da área de trabalho que fica no launcher não funciona
mais, como proceder para faze-lo funcionar novamente? Abraços,

Kshatrya