[Ubuntu-BR] Nautilus

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Novembro 14 15:20:44 UTC 2011

Os atalhos citados não vão fazer isto que você quer. Para ter em modo
árvore, abra o nautilus e vá no menu Ver >> Barra Lateral >> Árvore
(para ver em modo árvore) e menu Ver >> Barra Lateral >> Locais (para
ver como é mostrado por padrão)