[Ubuntu-BR] Fwd: adicionar repositórios

Ricardo Borges rjbgbo em gmail.com
Domingo Novembro 13 17:12:39 UTC 2011

http://pprjbgbo.wordpress.com/2011/11/09/solucao-para-conexao-da-rede-msn-no-empathy-do-ubuntu-11-10/

De: Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>
Data: 13 de novembro de 2011 15:05
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] adicionar repositórios
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Em 13 de novembro de 2011 14:02, Ataias Pereira Reis <ataias em aol.com
>escreveu:

> Cara, em relação ao emesene, não sei. Mas com o empathy, tive esse
> problema aqui também, aí removi o pacote telepathy-butterfly com:
> sudo apt-get remove telepathy-butterfly
> e consegui conectar no msn depois. Já tentou isso?

Tentei agora, mas não funcionou...

A dica que achei do emesene é desse site aqui olha:

http://www.omgubuntu.co.uk/2011/11/new-release-of-emesene-im-client/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+d0od+%28OMG%21+Ubuntu%21%29

Ricardo Borges
My profile in Google+ <https://plus.google.com/106555442756099168828>