[Ubuntu-BR] adicionar repositórios

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Novembro 13 17:00:03 UTC 2011

Em 13 de novembro de 2011 12:28, Ataias Pereira Reis <ataias em aol.com>escreveu:

> No geral adicionar repositórios para mim não é um problema, não chego a
> ter problemas pelos que eu adicionei, pelo menos não nos que eu encontro em
> alguns blogs sobre ubuntu. Mas caso for adicionar, tenta colocar uns
> comentários no arquivo sources.list, de forma a você identificar quais os
> repositórios adicionados, escrever para que que eles servem. Se por acaso
> der algum problema com o apt-get update, vai lá e comenta o repositório
> depois ou o tira. Mas no geral não precisei fazer isso, mas por ressalva
> seria bom sim.
>
> Abraço
> [...]
Então, eu estou querendo fazer isso, pois o emesene aqui não conecta, nem o
 empathy, eles ficam um tempão tentando conectar e nada, ai fui procurar na
net o pq, e disseram ser uma atualização da MS, e que precisaria atualizar
o emesene para que o mesmo voltasse a funcionar. Agora não sei o que devo
fazer, tendo em vista que nenhum mensageiro aqui funciona.