[Ubuntu-BR] Gerar ISO com RemasterSys

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Domingo Novembro 13 14:40:27 UTC 2011

Pessoal,

Preciso gerar uma ISO com as configurações que fiz usando a versão 11.10
com gnome-shell para disponibilizar na empresa.

Como assim remastersys morreu? foi descontinuado o projeto?

Atenciosamente,

Peterson

Em 11 de novembro de 2011 17:40, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:

> RemasterSYS mo-rreu.
>
> Mas dá uma passada no meu blog lá tem uma versão remix com o gnome-shell,
> ainda hj vou colocar uma atualização, a "11.10a", se puder esperar, melhor.

> http://www.ubuntu-br.org/comece>

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."