[Ubuntu-BR] Ainda o Empathy

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sexta Novembro 11 17:25:47 UTC 2011

Bom, o que que escrevi foi o que fiz e funfou!!! Nao removi conta
nenhuma...apenas desconectei o empathy...removi o pacote informado,
atualizei os repositorios, depois reabri o empathy, recriei conta MSN e
voila!!!

Abs,
César