[Ubuntu-BR] Ainda o Empathy

Nelson Ramos nelson.pramos em gmail.com
Sexta Novembro 11 17:11:18 UTC 2011

Olá César.

Tentei a sua sugestão, mas não deu certo. Veja o que foi feito e o
resultado:

1 - Abri o Empathy e removi todas as contas.
2 - Fechei o Empathy e removi o pacote telepathy-butterfly.
3 - Abri o Empathy e fui criar uma nova conta de MSN. O problema é que, ao
selecionar "Windows Live (MSN)" os campos de preenchimento de login e senha
não são exibidos e o botão de avançar fica desabilitado. Em compensação,
Google Talk agora conecta.

Muito obrigado de qualquer forma pela sugestão.

Tá de rosca encontrar uma solução definitiva...