[Ubuntu-BR] Configuração de audio p/ audacity...

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Novembro 11 16:11:07 UTC 2011

No painel da ALSA tu chegou a mexer?? tem uma parte de gravação...

não parece ser falha no audacity e sim o fato da configuração padrão do
ubuntu
gravar apenas o microfone plugado e não a saída da placa de som... só ver
os redirecionamentos
--

Marlon Valério