[Ubuntu-BR] Linux Mint

Gleyson Lira gleyson em ymail.com
Sexta Novembro 11 11:39:23 UTC 2011

Sim, amigo.

A versão principal do Mint é baseada no Ubuntu.

Sua versão 11 foi baseada no Ubuntu 11.04 e a versão 12 será baseada no Ubuntu 12.04 LTS, por todos os motivos que já conhecemos (estabilidade, segurança, velocidade, etc).

________________________________
De: Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 16:53
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Linux Mint

O novo Mint 12 será baseado na nova LTS do Ubuntu?

*
Jean Pierre Jochen*
Contabilidade & Tributos
*Facebook*: www.facebook.com/jean.jochen | *Twitter*: twitter.com/jeanjochen
*Blog*: jeanjochen.wordpress.com | *Email*: jeanjochen em gmail.com
*Fone*: +55 (47) 9996-7005 | *Cidade*: Joinville | *UF*: SC

Et j'ai été avec toi partout où tu as marché, et j'ai exterminé de devant
toi tous tes ennemis, et je t'ai fait un nom tel qu'est le nom des Grands
qui sont sur la terre.
1 Crônicas 17:8