[Ubuntu-BR] Linux Mint

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Novembro 10 15:20:34 UTC 2011

O Distrowatch sempre fez a estatística da mesma maneira, não importa
qual a distro está no topo.
Sim a maneira como a notícia está sendo veiculada é totalmente
distorcida, pois não é como as coisas realmente são.
Não estou desqualificando o Mint, apenas como as notícias foram
mostradas desde o início.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática