[Ubuntu-BR] jasmine

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quinta Novembro 10 00:56:52 UTC 2011

Amigo,

Tenho alguns links de alguns outros projetos de gerenciamento/bilhetagem
de impressão.
http://www2.ib.unicamp.br/ibquota/index.php
http://printquota.sourceforge.net/
http://www.pykota.com/

Caso obtenha sucesso na sua empreitada avise que eu tenho interesse
neste caso.
Pois eu utilizava uma solução fechada Windows (Equitrac).

Att,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)