[Ubuntu-BR] problemas para conectar MySQL

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Quarta Novembro 9 22:59:35 UTC 2011

Olá Eduardo,

Eu consegui instalar corretamente o MySQL, entrar nele, criar, editar,
popular e remover tabelas, etc. Assim consegui fazer os exercícios.

Só não consegui reproduzir alguns comandos dados no cursinho que estou
fazendo no CDTC - a princípio há tutor mas até agora nenhuma das perguntas
postadas foram respondidas.

Um destes comandos foi, p.ex., mysqladmin -u root shutdown, mas com outros
comandos consigo parar o processo.

Vou acabar o curso, comprar um bom livro e me aprofundar mais um pouco.

Obrigado a todos pelas repostas e atenção.

Abraços,

Antônio