[Ubuntu-BR] Live Pendrive 10.04 atualizado

nethell nethell em logbin.net
Quarta Novembro 9 20:55:25 UTC 2011

On Wed, 9 Nov 2011 08:55:27 -0200
francisco mendes caruso <personal_coroa em hotmail.com> wrote:
> Caro Salles
> O kerbel novo . headers. img e etce devem estar em segunda posição no startup manager. roda o startupmanager ou o synaptic e exclua as versoes antigas

Mano, vou tentar a exclusão das versões anteriores e depois retorno.
Mas não entendi porque a entrada não foi realizada pelo kernel .35 (último atualizado) e sim pelo .33 (original do 10.04.3).
Vamos ver no que dá :)

nethell

--
nethell <nethell em logbin.net>