[Ubuntu-BR] Live Pendrive 10.04 atualizado

nethell nethell em logbin.net
Quarta Novembro 9 20:52:28 UTC 2011

On Wed, 9 Nov 2011 08:04:39 -0200
Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com> wrote:
> Bom dia Salles,
> Eu imagino que seja apenas uma configuração do grub. Teoricamente, se você
> atualizou o kernel, ele deve ter colocado pelo menos o initrd no /boot. Dá
> uma olhadinha lá amigão.
> Abraços

Sim, Jeferson, estou certo que essa entrada foi realizada com sucesso pois observei isto durante a atualização. Só estranhei o novo kernel não ser utilizado no boot, por isso minha dúvida, já que todas as modificações efetuadas entraram normalmente.

nethell

--
nethell <nethell em logbin.net>