[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Novembro 9 13:58:18 UTC 2011

Empathy e Emesene estão com problemas devido a mudanças na Microsoft.
Uma solução paliativa para o Emesene é instalar a versão em
desenvolvimento[1]. Eu continuo a usar o pidgin que não está enfrentando
este problema.

[1] http://www.omgubuntu.co.uk/2011/11/emesene-not-connecting-quick-fix/

--

Ivan Brasil Fuzzer