[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Power220v power220v em gmail.com
Quarta Novembro 9 13:53:00 UTC 2011

Jeferson, acabei de instalar outro menssager iinstantaneo e o mesmo
problema ocorre, sera que nao tem um banco de dados dos contatos do
menssager que esta causando isso ?
Baixei um progama chamdo "emesene" ele funciona com o Gtalk e o MSN.

Quando eu tento logar com o msn ele fica tentando conectar e nunca
conecta(mais fica la tentando sem dar msg de erro) quando tento com o Gtalk
ele abre e mostra a aba "sem grupo" eu clico e nao acontece
nada(simplismente nao abre a aba) e tambem nao trava.

Aonde eu poderia ta fazendo um limpa nos contatos aki no Ubuntu 11.10?

OBS: eu ja concigui usar no inicio o MSN e o Gtalk com o empathy

OBS²: ate a semana passada eu usava o Ubuntu 10.04LTS 32 e agora estou no
11.10 64bit.

Ate mais pessoal!