[Ubuntu-BR] Live Pendrive 10.04 atualizado

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 8 23:43:24 UTC 2011

Pessoal,

Dei uma fuçada aqui na lista e em algumas questões pelo Google, mas não cheguei a uma conclusão.

Tenho um pendrive Live com Ubuntu 10.04.3 e aumentei o espaço reservado para salvar configurações. Após criado, ativei drivers proprietários, alterei as configurações adicionando todos os repositórios, recarreguei o cache e realizei todas as atualizações, invlusive do kernel. Instalei alguns programas que julguei convenientes como o gthumb e gftp entre outros, alterei plano de fundo, etc.
Bem, com isto o espaço utilizado no pendrive aumentou significativamente, confirmando que todo o processo de obtenção de pacotes foi concluido com êxito.
Bootei o carinha e tudo estava lá, perfeito, como eu havia deixado porém... notei que o kernel permanceu original, apesar de estar disponível a última versão.

Bem, minha questão é simples, já que não tenho no momento um local disponível para testar uma instalação:

Utilizando esse Live para uma instalação, ele a faria com o kernel e demais pacotes atualizados ou manteria o padrão inicial do 10.04.3, disponibilizando o Live para as atualizações desses pacotes extras?

Abraços a todos,
--
nethell <nethell em logbin.net>