[Ubuntu-BR] [OT] Notebook com faixa branca vertical no monitor

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Novembro 8 16:07:42 UTC 2011

Em 8 de novembro de 2011 13:52, Nick Carolino <debian.nick em gmail.com>escreveu:

> Olá lista!
>
> Meu notebook de uma hora pra outra, apareceu uma faixa branca do lado
> esquerdo do monitor. Nao tem garantia, pois comprei num "esqueminha".
> Pode ser flat? Ele tem 4 meses de uso aproximadamente.

Huummmmm. Totalmente Off topic, postado em duas listas diferentes. Minha
sugestão: desligue rápido e leve a uma assistência técnica. Essa lista não
é para prestar suporte técnico de hardware.

Obrigado!

Atenciosamente.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher