[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Terça Novembro 8 10:25:43 UTC 2011

Bom dia Lucas,

Você experimentou rodar o empathy (é o aplicativo padrão do Ubuntu para
bate papo) através do console para ver a mensagem de erro que ele exibe?
Vale a pena.

Eu até já tive problemas parecidos com ele, só que numa conta jabber. Eu
acredito que estava relacionado com o histórico de conversas de um único
contato. Quando eu abria um chat para ele, dava crash. Cheguei até a abrir
um bug no site do programa, porém necessitei de formatar a máquina, e
quando voltei a usar o empathy não ocorria mais o erro, e não consegui
reproduzir mais ele, então tive que cancelar o bug.

Abraços