[Ubuntu-BR] Fwd: Synaptic + aptitude

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Novembro 7 18:33:46 UTC 2011

Concordo totalmente contigo, amigo.
Sempre usei ambos, sem quaisauer problemas.
Mudo de um para outro por puro prazer de variar.

Em 7 de novembro de 2011 13:34, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:

> [...]
> que assumir os atos que pratico, inclusive a necessidade de pedir desculpas
> a você e a lista, e isso publicamente.
>
> Abraços.
>
> --
> André Cavalcante
> Caparica, Portugal
> Ubuntu User number # 24370
> Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com
> Quer saber mais sobre Espiritismo? http://sobreespiritismo.blogspot.com

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos
> em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
--
*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo