[Ubuntu-BR] Ubuntu para netbook

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Novembro 7 17:17:12 UTC 2011

Reiniciei várias vezes e não rola no 2D (no 3D funciona que é uma beleza,
mas minha modesta máquina perde perfomance). Executo o compiz normalmente
como usuário, indo no dash e procurando pelo atalho (icone).

Abs,
Cesar