[Ubuntu-BR] Ubuntu para netbook

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Novembro 7 11:45:26 UTC 2011

Vamos la!!! Achei que fosse pertinente, visto que foi tratado pelo topico a
uso do ambiente 2D, no unity, do ubuntu!!! Quanto a instalacao do compiz,
apesar de ainda ter que aprender bastante com o sistema, o tenho instalado
e sei o caminho perfeitamente onde se altera o tamanho dos icones, porem os
mesmos nao obedecem a customização...

Abs,
César