[Ubuntu-BR] Emphaty Fexa no Ubuntu 11.10

Lucas power220v em gmail.com
Segunda Novembro 7 02:45:05 UTC 2011

Ola pessoal hoje eu migrei para o Ubuntu 11.10 em uma instalação limpa.
Tudo começo normal, de inicio eu conseguia entrar no emphaty com duas
contas a do gtalk e a do msn.

So que depois das atualizações e de uma instalação de um aplicativo do
Ubuntu One quando eu abro o "Bate Papo" ele abre por alguns segundos
mostra os meus contatos na lista e fecha em seguida.
Antes de Fechar eu apertei "F4" para mostra as contas, ele abre a janela
mostra as minhas contas, percebo que a do gtalk longa e a do msn não,
quando eu desativo a conta do msn fica na mesma, mais quando eu desativo
a conta do Gtalk ele nao fexa o bate papo mais tambem não mostra nem um
contato.

OBS: em algumas tentativas aparece uma janela trasnparente com o fundo
cinza mostrando um chaveiro com o meu email "power220v em gmail.com" e
disendo "Senha Requerida".

Antes no 10.04LTS quando ele  precisava da senha do chaveiro ele abria
uma janela eu digitava a senha do chaveiro e tudo funcionava normal,
mais aki parece ser esse o problema, o detalhe é que não pede a senha do
chaveiro so da a msg acima.

Alguém já passo por isso antes?

Ate mais Aguardo a ajuda de vcs!

Ass: Lucas Lima