[Ubuntu-BR] DESLIGAR COMPUTADOR

Sidney slinstj em gmail.com
Domingo Novembro 6 16:45:41 UTC 2011

Olá João, apenas uma pequena correção:

Conforme o lembrete do Nethell, olhei no man reboot e não encontrei os
parâmetros citados.
Somente há o -f, -p e -w.

O parâmetro -h (e uma enorme quantidade de outros parâmetros) pertence ao
shutdown.

Talvez por isso eu tenha achado estranho.
Abraço.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*