[Ubuntu-BR] Configuração de audio p/ audacity...

Jackson Liller jackson2012 em gmail.com
Sexta Novembro 4 16:57:39 UTC 2011

Prezados co-listeiros,

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica para que eu consiga fazer o
Audacity funcionar para gravar streaming.  Já fiz todos ajustes possiveis
fruto de pesquisas na net,  no help etc etc... O que acontece é que ao
gravar um streaming ele grava apenas ruido ou silencio.

Uso Ubuntu 10.04 e Audacity 1.3.12-beta. Até hj nunca consegui fazer esse
software  funcionar perfeitamente no Linux e estou precisando desse
recurso.

Agradeço a atenção,
*Jackson R Liller*